Yôga Vila Mariana Rua Estado de Israel, 527   Tel.: (11) 3589-7227   
YouTube - Yôga Vila Mariana Orkut - Yôga Vila Mariana Twitter - Yôga Vila Mariana Facebook - Yôga Vila Mariana ACESSAR BLOG DA UNIDADE VILA MARIANA

SwáSthya Yôga - Unidade Vila Mariana

  Home
  Escola
  Equipe
  As aulas
  Grade de Horarios
  Nossos Cursos
  Agenda
  Formação Profissional
  Personal Trainer
  Yôga nas Empresas
  DeRose
  Ações Sociais
  Links & Downloads
  Fale Conosco

Nome:
E-mail:
Fone:  
Data da aula:
Horário
da aula: 
 
SwáSthya Yôga
Formação Profissional

Além de poder participar de todas as atividades apresentadas pelo nosso espaço, o praticante também pode tornar-se um instrutor de SwáSthya Yôga, passando a ensinar o método. A cada semestre, é aberta uma turma voltada para a formação profissional. Os interessados ingressam no curso, tendo a participação em mais uma aula especial, voltada somente para um estudo mais profundo sobre a filosofia e a profissão de Instrutor de SwáSthya Yôga.

Nesta área, o candidato atuará como autônomo e profissional liberal e assim, poderá escolher seu horário de trabalho e também os demais campos de atuação onde poderá ministrar suas aulas.

O instrutor de SwáSthya Yôga pode atuar em um dos diversos espaços culturais filiados à Uni-Yôga, em empresas, condomínios, hotéis, academias de ginástica, entre outros espaços que queiram proporcionar qualidade de vida ao seu público, o que faz desta profissão uma grande utilidade para a sociedade, a fim de desenvolver nos praticantes de SwáSthya Yôga a autosuficiência e o autoconhecimento. Outro diferencial é a atuação do instrutor como Personal Yôga Trainer.

Devido à intensa busca por qualidade de vida, o potencial de mercado para quem atua nesta profissão é vasto. Hoje em dia, a demanda por profissionais habilitados em ministrar aula de Yôga é constante, o que gera uma grande oportunidade para quem deseja atuar nesta área. A profissão proporciona um ritmo saudável de vida fazendo do instrutor de SwáSthya Yôga um exemplo de bem-estar e de sucesso.

Com a estrutura de credenciamento desenvolvida a partir de 1975 pela União Nacional de Yôga, o trabalho dos instrutores passou a ser realizado com muito mais facilidade, já que todos podem recorrer a uma consultoria abalizada, receber orientação e know-how constantemente através de avaliações, cursos entre outros eventos. O instrutor conta com uma verdadeira estrutura de apoio recíproco, assim o recém-formado já pode começar a trabalhar logo no primeiro ano da formação. A formação completa, com alcance no grau de Mestre tem a duração de no mínimo 12 anos.

A formação profissional

Considerada a melhor formação profissional de Yôga técnico, o programa é composto por:

1) Curso de complementação pedagógica com duração personalizada (mínimo de 1 ano), dividido em dois módulos: Módulo 1 (aprofundamento filosófico) e Módulo 2 (Estudo da parte administrativa e pedagógica da profissão);
2) Exame na Federação de Yôga do Estado, revalidado anualmente;
3) Início da atuação na profissão, ministrando aulas e sendo remunerado já no primeiro ano de formação.

Seja um instrutor

Para você, que deseja fazer parte desse seleto grupo de profissionais, entre em contato conosco através do telefone  (11) 3589-7227 e faça-nos uma visita para conhecer mais a respeito do programa de formação de instrutores de SwáSthya Yôga.

 
Rua Estado de Israel, 527 - Vila Clementino – São Paulo
Telefone: (11) 3589-7227
©2017 Vila Mariana Yôga - Todos os direitos reservados.
Z.Mídia - Criação de Websites em Campinas/SP